Menu
Carrinho

Portes grátis em compras superiores a 50€

Trocas e Devoluções


1.      Prazo de Livre Resolução e devolução

O cliente tem o direito de resolver o contrato sem incorrer em quaisquer custos (para além do custo de devolução do(s) produto(s)) e sem necessidade de indicar o motivo, no prazo de 14 (catorze) dias, a contar a partir do dia em que o cliente ou um terceiro indicado pelo cliente (com exceção do transportador) adquira a posse física do(s) produto(s). Assim, no caso de exercício do direito de livre resolução, qualquer compra efetuada na loja pode ser devolvida até ao prazo limite de 14 dias após ser rececionada. Após este período, não será possível oferecer o reembolso ou a troca do(s) artigo(s). Se o cliente pretender exercer o direito de Livre Resolução de contrato, deverá preencher e entregar qualquer declaração inequívoca de resolução do contrato. Pode através de um contacto com a Isotools, dentro do prazo acima referido, solicitar o formulário de Livre Resolução ou indicar através do e-mail lojal@isotools.pt, de forma explícita, que pretende resolver o contrato. O contacto efetuado por e-mail deve fazer referência aos dados a seguir mencionados: Nome do recetor; Contacto de telefone/telemóvel; Número da encomenda; Data da encomenda; Data de receção da encomenda; Número de produtos e/ou serviços adquiridos. Após receção do pedido de livre resolução de contrato, será dada uma resposta com a maior brevidade possível, de forma a agilizar e agendar a recolha do(s) produto(s) adquiridos.

1.1 Condições para a devolução

Para que uma compra possa ser elegível para devolução, os artigos adquiridos devem estar nas mesmas condições em que foram entregues. Será também necessário que os mesmos sejam devolvidos na embalagem original e sem sinais de uso indevido ou mau manuseamento. A devolução deverá ser sempre feita para o comerciante e nunca para o fornecedor dos produtos e/ou serviços.

1.1.1 Documentação

Para que o processo de devolução possa ser concluído, será necessário incluir o envio da fatura de compra.

1.2 Reembolso

O reembolso do valor do(s) produto(s), assim como dos custos de entrega, será total no prazo de 14 dias a contar da data em que somos informados da decisão de livre resolução. A Isotools não é obrigada a reembolsar custos adicionais de devolução como uma modalidade de recolha do(s) produto(s) diferente e mais onerosa do que aquela que é por nós apresentada. No caso da recolha do(s) produto(s) no cliente ser solicitada pela Isotools, o processo de reembolso será iniciado após a devida receção do(s) produto(s). O cliente será notificado por e-mail relativamente a este processo. O reembolso será efetuado através de transferência bancária. Se não receber o reembolso no prazo indicado, procure verificar novamente a sua conta bancária. Se ainda assim não confirmar o depósito do valor, procure também contactar o seu gestor bancário. Se ainda assim, não tiver feedback, procure contactar o banco. Após estes passos, poderá contactar-nos a partir do número 232 452 552. Na resolução por simples desistência ou erro do cliente, o mesmo é responsável pelo pagamento dos custos de envio à Isotools - Ferramentas e Equipamentos para a Construção Lda e perde o direito ao reembolso de quaisquer custos de portes pagos na compra. 

1.3 Trocas

Uma troca de artigos só é aceite quando a encomenda se apresenta com defeito, incompleta, incorreta ou com danos decorrentes do ato da entrega. Caso pretenda efetuar a troca de um artigo, deve contactar-nos por e-mail através do seguinte endereço: loja@isotools.pt. O artigo deve ser enviado para a seguinte morada: Zona Industrial de Abraveses Fr.C 3515-157 Abraveses-Viseu.

1.4 Ofertas

Se o artigo foi oferecido, o mesmo só será aceite para troca e mediante a apresentação da respetiva fatura.

1.5 Portes de envio

Os portes de envio pagos inicialmente serão incluídos no valor a reembolsar, conforme está previsto na legislação em vigor no Decreto-Lei n.º 24/2014. Caso o cliente pretenda uma modalidade de recolha diferente da definida pela Isotools, o cliente ficará responsável por pagar os custos adicionais de portes de envio relativos ao retorno do produto, quer seja para efeitos de devolução ou troca. Não podemos garantir que os artigos são devolvidos ou que chegam em condições idênticas às do momento em que são enviados.

1.6  Devoluções internacionais

No caso de uma encomenda entregue no estrangeiro, o processo de devolução é feito com base nas condições acima mencionadas.

 

A loja da Isotools utiliza cookies.

Usamos cookies para análise de tráfego, melhoramento e personalização da
experiência de utilização do site.